domingo, 24 de fevereiro de 2013

" Prefeitura Municipal de Ibiapina zelando por sua segurança nos transportes."

A Prefeitura de Ibiapina realiza curso de capacitação sobre condução defensiva e segurança nos trasportes. Os motoristas que prestam serviço para a Secretaria da Educação também estavam presentes.









quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Caros professores,

Segundo o teólogo espanhol Juan Luis Lorda,  "a grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor de um professor por seu aluno faz estimar como bem próprio aquilo que é mais do que um dever, é uma missão."

Que no ano letivo de 2013  possamos honrar essa missão e contribuir para o crescimento de nossos alunos e de nossa cidade. 
Contem comigo, pois estou contando com vocês !
Que Deus nos abençoe !
 
Ely Diniz


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voltas às aulas, é hora de exercitar nossa mente
 
nosso cérebro.



OPORTUNIDADE, NÃO PERCAM:

5ª CREDE LANÇA EDITAL Nº 0001/2013/GABINETE , TIANGUÁ – CE, 07 DE FEVEREIRO DE 2013 - SELEÇÃO DE PROFESSORES EM VÁRIAS MODALIDADES.

- 5ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 5ª CREDE
EDITAL Nº
0001/2013/GABINETE 5ª CREDE, TIANGUÁ – CE, 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

A Secretária da Educação, através da 5ª Coordenadoria Regional da Educação – 5ª CREDE, representada neste ato, por sua Coordenadora Ana Geovanda Mourão Rezende, no uso de suas atribuições legais e atendendo o que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual, Nº 22, de 24 de julho de 2000, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de Inscrições e a realização de Processo Seletivo destinado a formar um Banco de Recursos Humanos de Professores nas disciplinas e modalidades discriminadas abaixo, conforme ANEXOS I, II, III e IV, para suprir carências que se façam existentes no atendimento das necessidades de excepcional interesse Público da Rede Estadual de Ensino, durante o ano de 2013.

a. Nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia, para lecionarem no Ensino Fundamental e Médio, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Estadual, conforme discriminado no ANEXO I, parte integrante deste Edital.

b. Nas funções de Professor de Laboratório de Informática, conforme discriminado no ANEXO II, parte integrante deste Edital.

c. Nas funções de Professor para o Primeiro Segmento do Ensino Fundamental da EJA das Unidades Prisionais, conforme discriminado no ANEXO III, parte integrante deste Edital.

d. Nas funções de Professor Indígena, na Escola Indígena Francisco Gonçalves de Souza, conforme discriminado no ANEXO IV, parte integrante deste Edital.

Confira EDITAL.

http://www.crede05.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=23%3Aeditais&Itemid=176

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


ATENÇÃO SECRETÁRIOS ESCOLARES, AUXILIARES ADMINISTRATIVOS E AGENTES ADMINISTRATIVOS EFETIVOS DE IBIAPINA, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO DEMÓCRITO ROCHA E UNIVERSIDADE ABERTA DO NORDESTE, ESTÁ PROPORCIONANDO A VOCÊ O "CURSO TÉCNICO EM SECRETÁRIO ESCOLAR", A SEDUMI CUSTEIA 50% DAS MENSALIDADES, PRA VOCÊ ATUAR EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO COM HABILITAÇÃO EXIGIDA POR LEI.
MAIORES INFORMAÇÕES, PROCURE A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE IBIAPINA, OU LIGUE PARA 3653-1133